terça-feira, 1 de abril de 2014

Olá meninas este é o meu primeiro post no blog,e desde já,quero vos dizer que estou super entusiasmada com este novo projeto que está a surgir,espero que vocês gostem e que um dia seja inspiração para alguma pessoa que também queira começar um blog como eu.
Bem,sem mais demora vou começar a falar sobre um tema que acredito que nem todas as pessoas gostem,mas que muitas procuram ideias quando mudam de casa ou até mesmo quando querem mudar o seu espaço ou reformá-lo,é isso mesmo a DECORAÇÃO.Eu vou mudar de casa e já ando a navegar pela internet á procura de ideias para o meu novo quarto,vou deixar aqui a baixo umas fotografias que gostei bastante em nivel de decoração e que até agora estão a servir como inspiração para o meu novo quarto:




Acho lindos todos estes quartos,e sim o ultimo pertence a uma grande e admirável youtuber a Bruna,do canal MakeMeUpB,inscrevam-se no canal dela vale super a pena(se quiser ir dar ao canal da bruna é só carregar no nome do canal),bem voltando ao assunto,decidi ir partilhando esta minha experiência de mudar de casa,vai ser uma nova fase na minha vida e não vejo pessoas mais indicadas a quem partilhar esta nova fase da minha vida,por isso não se admirem de ver muitos posts sobre decoração.
Muito bem,deixando agora as fotos e opiniões,vou partilhar com vocês como eu me estou a organizar com isto tudo,bem,a primeira coisa que eu acho que se deve fazer é escolher o tema do quarto,ou seja,as cores,no principio eu tinha escolhido,verde agua,branco e detalhes em prateado só que depois tive medo de me cansar da cor(verde agua)  ,e acabei  por ficar indecisa entre branco e um rosinha claro,a segunda coisa que eu acho muito importante também é ter a noção de que tamanho é o quarto,porque vocês precisam de organizar o vosso espaço de modo a que fique nem muito apertado nem muito vazio,eu pelo menos gosto do meio termo...A informação seguinte também é muito importante,têm que ver o quarto pessoalmente para ter a noção do que querem fazer  dele,coisa que eu ainda não fiz,depois é só começar a procurar em lojas e em sites,móveis,decoração e e.t.c.
Espero que tenham gostado do meu primeiro post e que tenham se interessado bastante por ele!
Foi um prazer "conhecer-vos",virtualmente é claro,bom,fiquem á espera do próximo post e enquanto isso não deixem de ficar bem atentos ao blog!

Beijo do MY SECRET DIARY!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário