domingo, 20 de abril de 2014

Olá meninas,hoje como é domingo e como já sabem venho aqui para comentar o look de uma famosa que eu não gostei.Antes de começar,quero dizer-vos que esta é a minha opinião,e que não vou insultar a celebridade a quem comentar,e por muitas das vezes até eu sou fã,mas não apreciei o look.Respeito imenso quem gostar da celebridade e como já disse não vou insultar ninguém.
Bem vou começar,neste caso não sou fã,gosto sim das suas musicas e acho que canta muito bem:
Venho comentar este look da Miley Cyrus,o look estava muito bem estruturado até a Miley decidir vestir a saia que vestiu,eu acho a Miley é super bem vestida e que transpira moda por todo o lado,só que desta vez acho que a saia não tem muito a ver com o look pretendido.O resto do look está lindooo,mas a saia tira o estilo do look.
Talvez uma calça justa preta,já dava outro estilo ao look,um estilo adolescente para curtir,e uma ponta de formal,dado pelas calças,sapato e carteira.

Peço desculpa se ofendi a Miley ou um fã de alguma maneira,não era o que pretendia!

Espero que tenham gostado e beijos do My Secret Diary!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário