sábado, 19 de abril de 2014

Olá meninas,hoje eu vim iniciar uma novidade aqui no blog,O LOOK DO DIA,esta "série" não vai ser com looks meus,mas sim com looks de famosas,o que vai acontecer é que vou comentar o que eu acho deles(dos que gosto)e todos os domingos comento os que eu não gosto.
Bem eu vou começar a comentar um look da Kylie Jenner,eu simplesmente fiquei deslumbrada com este look:
Para além de a Kylie ser lindaaaa,este look ficou-lhe muito bem e deixou-lhe mais lindaaaaa do que ela já é.
Este look tem vários estilos "dentro" de si,tem o estilo adolescente dado pelo crop top que deixa o look mais relaxado e mais pronto para curtir.Depois tem o estilo formal,dado pela saia longa,que deixa a Kylie com ar mais maduro e formal.De seguida tem o estilo mais pessoal,dado pelo sapato e pelas pulseiras de deixam o look ao gosto da Kylie.Este look não só é lindooo como também realçou as madeixas californianas da Kylie.

Espero que tenham gostado e que acompanhem esta "série"!

Beijos do My Secret Diary!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário