quarta-feira, 9 de abril de 2014

Olá meninas,hoje vim falar sobre os vários tipos de malas:
Existem as malas espaçosas,que na minha opinião são as melhores,são grandes,bonitas no exterior(existem também várias estampas e de várias cores).
Existem as malas estreitinhas,que deixam o vosso look mais formal,mas ao mesmo tempo(conforme a estampa) deixa também o seu look mais jovem.                                                                                
Agora existe uma nova moda que até eu já aderi e acho que vocês devem adorar.                            
São as malas transparentes no exterior,sem dúvida que deixa o look muito mais moderno e que fica super bem para o verão.                                                                                                                                  
Existem umas malas,que eu não sei o nome,que são em forma de vaso,que são super espaçosas e lindas.
E por fim existem as malas pequenas,que dão um look super pessoal,jovem e formal,que eu amooooo!!!!!


Espero que tenham gostado deste post!!!!!!!!!!                                                                                           
Beijos do My Secret Diary!                                                                                                                        





Sem comentários:

Enviar um comentário