segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aprovação de look!!!Ashley Benson foste a escolhida...

Olá meninas,vim agora aqui para comentar,dar a minha opinião,a um look que a Ashley Benson usou,eu não sei quando ela usou mas acho que foi a um tempinho,desde já eu amooooo a Ashley ela é uma das minha celebridades favoritas além de ser linda é super talentosa,bem eu amei o look dela estava bem casual,relaxado e bem a cara dela...
Eu amo isso num look,que ele fique com a cara da pessoa e que se consiga perceber isso,eu amei os calções dela ficaram super bem no look e na minha opinião deram um grande impulso ao look fica melhor assim do que se fosse com calça ou saia,a camisa deu um ar sofisticada mas também descontraído
e por fim o meu item preferido AS BOTAS são liiiiindas e ficam-lhe super bem e são totalmente a cara dela...
Espero que tenham gostado da minha opinião,relembrando que não sou nenhuma critica profissional(mas trabalho para um dia ser) e que isto é apenas a minha opinião, e beijos do My Secret Diary!

Sem comentários:

Enviar um comentário