sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fala-se de cabelos...

Olá meninas,eu não sei vocês,mas eu amava puder mudar um pouco o meu visual ao que se trata do meu cabelo...
E hoje,andei a procurar várias fotos na net de várias famosas que mudam bastante o cabelo se querem ver é só olhar abaixo...
(Fiz este post pelo o meu movel então não consegui meter as fotos neste lugar)
Bem como obvio quando se fala de cabelos a Demi Lovato não falta,a estrela já mudou muitaaaas vezes o estilo de cabelo,pra falar a verdade eu ameeei quando ela esteve naquela fase de loira com as pontas rosa e azuis,amei mesmo pra mim foi como eu mais gostei,ah e do seu próprio castanho que é liiiiinnndooo!
A nossa Rihanna também mudou muitas vezes o seu cabelo,mas pra mim os seus melhores styles foi em 2007 e em 2008...
Esses estilos tem tudo a ver com a nossa Rihanna...
Espero que tenham gostado e beijos do My Secret Diary!

Sem comentários:

Enviar um comentário