quinta-feira, 10 de julho de 2014

Afinal não vou mudar de casa,mudanças no blog(entre outras novidades)!

Olá meninas,bem eu vim agora aqui para dizer-vos mais ou menos o que se passou durante o tempo em que não escrevi,as mudanças que vão haver no blog entre várias outras novidades...
Agora que tenho mais tempo vou fazer uma "mudança" ao nosso blog,começando por um esclarecer algumas coisas.como por exemplo,lembram-se daquele artigo que fiz sobre a minha nova casa (mais sobre o meu quarto mas pronto),pois é...já não vou puder terminar pois já não vou mudar de casa,quer dizer vou mudar mas não para a mesma casa,resumindo e concluindo não vou fazer mais posts sobre esse assunto durante algum tempo.Bem já são 2 séries que não consegui cumprir até ao final,desculpem-me...
Quero pedir também desculpa por não ter feito ultimamente a aprovação dos looks mas não tive tempo,a partir deste domingo vou começar de novo a fazer esses posts.Acho que de esclarecimentos de posts é tudo.Seguindo em frente,ultimamente andei a pensar em mudar um pouco o blog,em vários sentidos,não só como visualmente mas também como a forma como apresento os posts,na organização do blog e.t.c...
Espero que fiquem atentos ao blog para que possam ver a nossa mudança!
Por ultimo mas não menos importante(lool),tenho pensado também em fazer posts sobre outros assuntos,como jogos,viagens,eu ainda não sei,logo se vê...
Desculpem lá pelo discurso longo que fiz,mas tinha mesmo esta necessidade de esclarecer alguma coisas para vocês e de partilhar as minhas novas ideias para o blog.
Espero que fiquem atentas ao blog...
Beijos do My Secret Diary!

Sem comentários:

Enviar um comentário