quinta-feira, 10 de julho de 2014

Olá meninas,não sei se têm este problema,de chegar ao youtube,ao mp4,ao ipod entre outros meios de ouvir músicas,e não saberem o que ouvir...EU TENHO!
É um pouco chato(vá dizendo a verdade é imenso),nestes dias em que dedico o meu dia só ao blog,gosto sempre de ouvir umas musicas enquanto penso,escrevo e.t.c,por isso como previ que muitas de vocês se calhar têm o meu problema,decidi partilhar a minha playlist do "trabalho" gostaram da ideia?EU AMEI!
Para o meu trabalho prefiro musicas calminhas e tristes,algumas só mesmo por ter uma tradução forte e triste(o que significa que não precisam de ser calminhas)...
1ª musica:
Christina Perri-A Thousand Years
2ª musica:
Bruno Mars-When i was your men
3ª musica:
Rihanna-Diamonds
4ª musica:
Rihanna-Russian Roulette
5ª musica:
Beyoncé-Listen
6ª musica:
Beyoncé-Broken hearted girl

Espero que tenham gostado e beijos do My Secret Diary!

Sem comentários:

Enviar um comentário