segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dicas para fazeres a tua mala de viagem!!!

Olá meninas,eu ainda não vos contei,mas vou para o Algarve nesta quinta-feira que vem,dia 7,e eu já fiz a minha mala de viagem,e decidi partilhar com vocês os meus "truques" para que não me falte nada.
1ª Dica:
A minha primeira dica é, escolheres uma mala nem muito grande,mas também não muito pequenina,porque se for muito grande,se fores com os teus familiares,amigos entre outros,eles não vão ter espaço no carro(se fores de carro como eu) para levar as malas deles,mas se for muito pequena,corres o risco de não levares tudo o que necessitas ou então levar várias malas(como aquela era pequena...).Por isso tenta escolher o tamanho ideal,mas claro que seja espaçosa...
2ª Dica:
A minha segunda dica ajuda-me mesmo muuuuito,é vocês levarem looks já feitos para todos os dias,porque assim escusas de levar roupa a mais e de estares depois á procura de peças que combinem.Eu vou passar lá 5 dias,e eu fiz um look para o dia,e um look para a noite,se formos fazer umas caminhadas,ver barraquinhas e.t.c.Ah e eu também meto algumas camisolas e calções extras que dá para conjugar com qualquer peça,mas poucos!
3ª Dica:
A minha terceira dica economiza muito o espaço na mala,a "chave" para que isso resulte é levarem uma Necessaire e meterem tudo lá dentro como por exemplo:pasta de dentes,escova de cabelo,make(se quiserem levar),bijus entre outros...
4ª Dica:
A minha quarta dica pode parecer um pooouco insignificante,mas não o é,levem todos os sapatos dentro de sacos de plástico,porque se a vossa mala não tiver espaços onde os guardar,vocês terão de os meter ao pé da roupa,se meterem em sacos não suja ou amachuca a roupa,mas se a vossa mala tiver espaços onde os guardar,se forem dentro se sacos,conseguem sempre economizar espaço para meterem outras coisas que necessitem.

Bem,acho que de malas de viagem é tudo,vou tentar postar fotos da minha estadia no Algarve,e até aí espero que acompanhem o blog...ah claro,beijos do My Secret Diary!!                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário