terça-feira, 5 de agosto de 2014

O meu hairstyle deste verão!!!

Olá meninas,todos os verões eu mudo o meu visual no que toca a cabelos,mas mudo sempre para o mesmo "hairstyle" que era deste estilo:
Eu sempre cortava o cabelo pelos os ombros(mais ou menos) e depois como o meu cabelo é encaracolado ficava daquele estilo.Mas este verão quis mudar um pouco,sair da minha "zona de conforto" e o hairstyle que eu optei por usar foi este:                                                                                                                             
     Vou deixar o meu cabelo crescer muito,e depois,em principio,lá para setembro ou outubro vou cortar as pontas(só as pontas) e fazer californianas no tom mais claro,e espero que fique algo deste género:
     E depois espero continuar assim com o cabelo,até ao próximo verão(como é óbvio cortando as pontas)!
Espero que tenham gostado do meu hairstyle de verão,e que digam qual optaram para vocês nos comentários!Beijos do My Secret Diary!<3                                                                                                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário